A babá e o telefone (Lenda Urbana) Adaptado por: Wolf Jack - #PesadeloDoJack
Um jovem casal, após muita luta para engravidar, teve dois lindos gêmeos, Lucca e Isabelly. Os pais cuidavam deles como se nada além da família importasse. Passaram a trabalhar em casa e se dedicaram em tempo integral aos bebês.
Três anos se passaram, como as areias da praia escorrendo por entre os dedos, tão rápido e exaustivo. Uma experiência afetuosa e feliz, ao mesmo tempo, desgastante e enlouquecedora.
Marina e Jonatan decidiram tirar uma folguinha, para se recuperarem e seguirem cuidando da família com total energia. Contrataram Angelita, uma babá de 17 anos, mas altamente recomendada por uma vizinha, amiga da família. Era uma noite de sábado nublada, fria, com chuva forte e gélida.
O casal partiu em busca de seu esperado descanso, enquanto a babá, após verificar se os gêmeos dormiam, assistia à tv na sala. Uma notícia urgente informava: "Loucos perigosos escaparam do manicômio da cidade!".
O telefone toca! A babá atende, mas apenas o silêncio seguido de uma respiração profunda. Ela desliga.
Novamente o telefone toca! Angelita, atende com grosseria, achando se tratar de um trote: - QUEM ÉÉÉ?!
Dessa vez era Marina, preocupada com as crianças…
- Oi, o que houve? Sou eu... Como estão os meus filhos?
- Está tudo bem, dona Marina, as crianças estão dormindo feito anjinhos! Desculpe o jeito que atendi, tem alguém passando trote.
Algum tempo depois, o telefone volta a tocar e a babá atende, mas dessa vez, os sussurros de uma voz grave e assustadora são ouvidos: - Estou em casa! Estou com as crianças…
Angelita, assustada, sobe as escadas, vai até o quarto dos gêmeos, acende as luzes e avista a janela aberta, fecha, olha ao redor e tudo parece bem. Ela desce e senta-se ao sofá.
Novamente o telefone: - É melhor subir de novo! Estou com as crianças…
A babá, irritada e temerosa, liga para a polícia. Ela denuncia que alguém a estava observando e fazendo ameaças. O policial diz para ela se tranquilizar e fechar as portas, por precaução. Ele enviará uma viatura para se certificar de que tudo está bem.
Outro telefonema, dessa vez, totalmente ameaçador!
- É MELHOR SUBIR AGORA, OU EU VOU AÍ EMBAIXO TE BUSCAR!
Angelita ficou paralisada, pois ela pôde ouvir a voz além do telefone. Ela soube que era verdade, havia alguém na casa.
A babá, dividida entre o desejo de salvar os bebês e o medo de ser violentada e morta, cai de joelhos chorando. Então ela ouve um riso cruel e o choro no andar de cima! A babá se desespera e corre até as escadas, quando ouve passos e vê uma sombra surgindo. Ela se apavora e corre para fora gritando por socorro!
Os vizinhos, olhando da janela, assustados com os gritos e ainda sem entender o que se passava, nada fizeram. A viatura chegou, os policiais acolheram Angelita e invadiram a casa! Um homem com aparência grotesca, com o rosto deformado e coberto de sangue estava na sala. Segurava uma faca de caça e a jogou contra os policiais que entravam. O homem foi baleado 6 vezes, até cair. Manteve os olhos abertos e um sorriso maligno enquanto a vida o deixava.
No quarto, uma cena cruel deixou todos muito abalados. Os gêmeos foram encontrados com seus corpinhos frágeis mutilados e, com sangue na parede, uma mensagem para Angelita: "Você é a próxima!".
Os pais entraram em profunda depressão com o acontecido. Marina não suportou e tirou sua vida bebendo uma dose letal de veneno. Ninguém mais ouviu falar em Jonatan. A babá, ficou com sérios problemas psicológicos. Até hoje ela revive este momento aterrorizante em seus pesadelos.

Comentários
Postar um comentário